Filtro e homeopatia na dogresort

Nossa proposta sempre foi proporcionar uma melhora na qualidade de vida e bem estar dos nossos pets e estamos sempre buscando inovar e melhorar os nossos serviços. Isso nos traz muita motivação e a certeza que estamos fazendo o nosso melhor na nossa missão de vida. A ordem da vez é a homeopatia!

Vamos lá!
Desde o dia 5 de agosto, colocamos um filtro que proporciona uma água mais pura, isenta de cloro e metais pesados para os nossos peludos. Já oferecíamos uma água potável, porém sem a eficácia que almejávamos. Então resolvemos buscar algo que realmente atendesse as nossas expectativas e fosse o mais ideal para a nossa matilha.

Temos certeza que fizemos a melhor escolha, mas ainda queríamos ir mais longe.
Fizemos contato com uma empresa de homeopatia, que atua há mais de 20 anos no mercado e tem mostrado resultados bastante positivos com rebanhos e matilhas.

Daí surgiu a ideia de inserirmos algumas homeopatias na água dos cães, com o intuito de melhorar as condições físicas e até psicológicas de todos, gerando o equilíbrio geral do nosso grupo. Deixamos disponível alguns potes com diferentes homeopatias e um somente com água.
A ideia é deixá-los livres para que escolham o que necessitam em diferentes momentos.

Escolhemos quatro delas:

  • uma para fortalecer os animais mais debilitados,
  • outra para controle de verminoses em geral,
  • outra para infecções causadas por bactérias (diarreias, otites, faringites, conjuntivites, etc) e
  • uma para anti estresse que age no medo, ansiedade, tédio, coprofagia (ingestão de fezes), irritabilidade excessiva, comportamento destruidor e vocalização exagerada.

Aguardamos ansiosos os resultados, na confiança que eles trarão diversos benefícios aos nossos filhos de 4 patas!

Atualização do post

Há quase dois meses, disponibilizamos algumas homeopatias nas águas dos nossos cães, sendo uma para fortalecer os animais mais debilitados, outra para verminoses num geral, para infecções causadas por bactérias (diarreias, otites, faringites, conjuntivites, etc) e uma para anti-estresse, que age no medo, ansiedade, tédio, coprofagia (ingestão de fezes), irritabilidade excessiva, comportamento destruidor e vocalização exagerada.

Uma curiosidade é que apesar de sempre dispormos de potes apenas com água, eles sempre buscam aquelas que estão com as homeopatias!
Temos notado uma melhora muito interessante e notamos a matilha mais estável e feliz! (ainda mais felizes!????)
Todas as observações estão sendo anotadas em planilhas e controles e serão finalizadas dentro de mais um mês.

Estamos na expectativa aguardando os resultados finais e contaremos a vocês!????