Depoimentos

Camila Muniz, <br>mãe da Jullie

Camila Muniz,
mãe da Jullie

A primeira impressão é a que fica, né? Tivemos um ótimo atendimento no momento que visitamos o espaço e fizemos a avaliação da Jullie. Depois de visitar alguns espaços, chegamos à conclusão que a infraestrutura da dogresort é diferente, o espaço, o lago, as salas de descanso e a piscina. Fora a localização que é ótima para mim!

Tatiane Giatti, <br>mãe da Alice

Tatiane Giatti,
mãe da Alice

Eu vim por acompanhar Otto e Noah pelo Instagram e minha cachorra nunca tinha ido pra creche, não sabia nem que esse serviço existia, mas como ela é uma Golden, eu achei necessário. A localização é excelente, é bem perto da minha casa. E a forma que eles lidam com os cães é diferenciada, parece até que eles conhecem a personalidade de cada cão. Um dos fatores que mais me deixou segura, foi a abordagem e o atendimento dos funcionários que fizeram a diferença no início durante todo o período de adaptação da Alice até hoje.

Renata Viana, <br>mãe do Simba

Renata Viana,
mãe do Simba

Escolhi a dogresort pro Simba depois de pesquisar bastante as melhores opções de São Paulo! E, de fato, analisando estrutura, segurança e atividades, é o melhor lugar para nosso pequeno se divertir e gastar energia! Sempre me senti segura e confiante com a dog, hospedando-o diversas vezes por conta de viagens e ficando muito satisfeita com a comunicação que temos. Qualquer necessidade sou contatada e todos fazem o máximo para que cães e seus donos fiquem tranquilos no dia a dia das atividades dos peludos! Sou muito grata à dog e todos os titios que cuidam do Simba. Fico serena e feliz sabendo que ele curte seus dias por lá e volta feliz da vida pra casa! Obrigada por serem nota dez no que fazem e por serem a segunda casa do nosso Simbinha!

Mônica Simon, <br>mãe do Ziggy

Mônica Simon,
mãe do Ziggy

Então, antes do Ziggy chegar, eu já me programei pra escolher um lugar onde ele tivesse convivência com outros cães e pudesse ter a melhor qualidade de vida possível! Fui visitar inúmeros lugares, uns bem bacanas, mas outros verdadeiros depósitos de peludinhos. Queria dar pra ele tudo que não dei pra meus outros filhotes porque na época não existia! Quando liguei, a pessoa que me atendeu foi a Karine e no primeiro contato já fiquei encantada com a proposta. Quando conheci o espaço, a Raquel e a Karine, decidi que seria aí que meu peladinho ia frequentar. Ele teve seu primeiro dia com menos de 6 meses e agora já é um senhorzinho de quase 9 anos. Amo o carinho e o cuidado que ele é tratado por cada um dos tios e tias daí. E amo também a paciência que todos têm com essa mãe véinha sempre preocupada com seu filho temporão Hahaha!

Ana Beraldi, <br>mãe do Fredy

Ana Beraldi,
mãe do Fredy

Fredy frequenta a dogresort desde os 10 meses de idade. Hoje ele está com pouco mais de 5 anos e continua frequentando a Dog diariamente. O que dizer desse lugar e dessas pessoas que só tem amor e cuidado com meu filho? Depois que ele começou a frequentar a dogresort ele se transformou em um cachorro extremamente calmo, tranquilo e amoroso pela própria socialização com outros cachorros e com as pessoas. O espaço, o lago que ele ama, a limpeza e a responsabilidade que eles têm com nossos filhos não tem preço. Sem palavras para descrever o carinho e o amor com que o Fredy é tratado diariamente. Por isso, eu sou muito grata por poder contar com todos vocês da dogresort. Eu deixo o Fredy diariamente pela manhã e sei que ele está em segurança e rodeado de amor e carinho. Muito obrigada a todos vocês!

Aluizio e Tales, <br>pais da Mel

Aluizio e Tales,
pais da Mel

A dogresort entrou na nossa vida e na da Mel, por mero acaso. E desses acasos que caem do céu! A Mel, nossa labralata chocolate adotada, mais amada do mundo, tinha ficado sem creche, pois a que ela frequentava fechou. Desespero total! Foi aí que descobrimos o que era ser dogresort, hoje o segundo (ou será o primeiro?) lar da Mel. Ela expressa mais alegria quando vamos levar, do que quando vamos buscá-la! Ciúme, tá? Mas que logo é transformado em paz, sossego, confiança de que ela foi e é bem cuidada nesses mais de 8 anos; de que recebe carinho de todo o time da Dog, sem exceção, sentido quando entregamos ou vamos buscar a Mel, no daycare, nas hospedagens, às vezes prolongadas, nas datas festivas, nos presentes que recebe, nas brincadeiras testemunhadas pelas câmeras, na piscina, etc. Nada melhor poderia ter acontecido por acaso, que a dogresort ter aparecido no nosso, no caminho da Mel. Hoje, cada lambida dela que nós recebemos, tenho certeza de que é de agradecimento, por ter dado uma outra nova casa para ela, a querida dogresort e todo seu team. Só temos a agradecer pelo carinho de vocês, por todos esses anos!