Treinamento Individual

Nossa consultoria e Treinamento Individual para o mercado pet oferece ao aluno a possibilidade de vivenciar a rotina de um daycare e suas técnicas em lida com a matilha e comportamento canino. O atendimento personalizado torna o aprendizado mais dinâmico, prazeroso e focado, pois enfatizamos as principais questões escolhidas pelo empreendedor. Ideal para quem deseja abrir um centro de comportamento e bem-estar como a dogresort, um hotel para cães ou um daycare.

Público-alvo

Empreendedores que visam montar um daycare para cães, hotel canino e/ ou centro de comportamento
Proprietários de daycare e hotel para animais

O Treinamento Individual oferecido pela dogresort visa auxiliar e capacitar pessoas a abrirem um modelo de negócio similar ao nosso, levando em conta nossa conduta com os cães e com a equipe, bem como nossas normas de segurança e o planejamento de um ambiente adequado para os cachorros.

Nesta consultoria, abordamos diversos temas, como a infra-estrutura ideal para cada negócio, como encontrar o local apropriado, questões a serem levadas em conta na contratação de funcionários, principais formas de entreter os cães (brincadeiras diárias, enriquecimento ambiental etc), como promover a separação por nível de energia, como lidar com uma matilha solta, entre outros assuntos.

Atenção: este treinamento pode durar de um a cinco dias, dependendo da necessidade da equipe e do proprietário do negócio.

Cronograma

Módulo prático
Horário: das 10 h às 12:30 h*.

Todas as manhãs*, o aluno junta-se à lida com a matilha da dogresort, entrando em contato com a rotina de um daycare. Gasto de energia, alimentação, enriquecimento ambiental e avaliação comportamental também fazem parte do treinamento. A observação em um local controlado propicia o entendimento sobre a dinâmica de uma matilha equilibrada e sobre os diferentes modos de interação dos cachorros.

Módulo teórico
Horário: das 15h às 17:30 h*.

Daycare
- Público-alvo
- A importância das regras e exigências
- Cuidados gerais com a matilha
- Cronograma diário das atividades

Hospedagem:
- Público-alvo
- Modelos de hospedagem
- Problemas decorrentes
- Manejo ideal

Natação:
- Público-alvo
- Procedimentos básicos
- Cuidados
- Manejo

Outros:
- Serviços terceirizados
- Projetos x Empresa

Avaliação e Higienização:
- A importância da avaliação
- Procedimentos gerais
- Benefícios da higienização diária

Treinamento de equipe e atendimento ao cliente
- Como compor uma equipe x funções
- A importância do treinamento
- Motivacional
- Como direcionar o serviço ideal para o cliente
- Como proceder no pós venda

Valores por pessoa somente sob consulta

Para solicitar mais informações preencha o formulário abaixo:

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Itens relacionados (por tag)