Equipe

Equipe

Nossa equipe capacitada utiliza do amor pelos cães para a criação de projetos que procuram melhorar a qualidade de vida da nossa matilha.

Proprietária

Fundadora de um dos primeiros daycares em São Paulo, Raquel possui mais de 14 anos de experiência na criação de espaços e serviços destinados à cães, treinamento de equipe e lida de matilha.

Sendo uma das idealizadoras da Dogresort, ela é responsável pelos projetos da empresa, além de produzir cursos destinados à profissionais e empreendedores, sendo referência no meio.

Apaixonada por cães, hoje em dia ela tem como melhores companheiras a Tiriri, uma carismática australian, e a Ratinha, o trapinho que ama experimentar colos alheios.

Proprietária

Sendo uma das idealizadoras da dogresort, Karine é proprietária e gerente de campo do daycare e coloca em prática diariamente a sua experiência em lida de matilhas.

Responsável pela dinâmica do dia, ela coordena a equipe através de orientações e reuniões diárias pois entende a complexidade e responsabilidade em se trabalhar com cães soltos. Sempre aberta à novas idéias, sua energia equilibrada reflete em nossos cães que vivem harmoniosamente em nossa creche.

Suas companheiras de jornada são as cheias de energia: Coral, a australian que adora pastorear os pés de visitantes, e Chica, a boxer-gorila mais engraçada do pedaço.

Coordenadora

Aqui na dog, temos uma quedinha especial pelos biólogos e por isso a Lindi é uma de nossas funcionárias mais antigas. Na dogresort, além de participar de todas as atividades com os cães, como coordenadora ela contribui muito com o seu senso de organização.

Lindinalva, que já trabalhou voluntariamente na Associação Mata Ciliar, sempre se interessou sobre comportamento animal, tendo publicado pesquisas científicas sobre o comportamento e a dieta das tartarugas do Instituto Butantã muito antes de trabalhar com a nossa matilha. Por aqui, ela também é responsável por criar brincadeiras divertidas e promover atividades de enriquecimento ambiental.

Coordenador e zootecnista

Sempre interessado por nutrição animal, o zootecnista Thiago é um de nossos coordenadores, além de fazer parte de nossa equipe de recreacionistas e ser responsável pelo projeto dogequilibrium, que alia os benefícios da medicina chinesa com a alimentação natural.

Sempre antenado nas novidades acerca dos alimentos benéficos para cães, o Thiago ainda é detentor de uma receita super saudável que auxilia na dieta de nossos cães, aumentando a imunidade daqueles que frequentam o daycare utilizando ingredientes naturais e livres de conservantes.

Recreacionista

Convivendo com quase 150 cães em nossa matilha, Vinícius é um dos recreacionistas mais antenados em termos de comportamento e saúde, pois reconhece que cada cachorro é um indivíduo complexo e com suas próprias particularidades. Ele, que estudou veterinária e hoje faz faculdade de administração, já esteve à frente das atividades aquáticas da dog e hoje realiza passeios com os cães para gasto energético e perda de peso.

Atualmente, Vinícius encabeça um de nossos trabalhos sociais mais importantes, o dogsocial, que leva alguns membros de nossa matilha para visitas em asilos e orfanatos.

Vinícius tem Yankee, um lindo golden retriever, como seu grande companheiro e melhor amigo, além de Snick, seu poodle de 15 anos.

Veterinária fisioterapeuta

Médica veterinária especializada em fisioterapia e acupuntura, a Dra. Ana Paula Vieira atende não somente clientes da dogresort, mas também pets de fora, realizando sessões em nossa sala e/ ou na piscina, dependendo da necessidade de cada um.

Não são apenas os animais debilitados ou com problemas de locomoção que são atendidos pela Dra. Ana Paula, uma vez que ela também realiza procedimentos variados capazes de minimizar desde problemas emocionais (como casos de ansiedade e estresse) até atuar de modo preventivo, em cães que possuem tendência ao ganho de peso ou a desenvolver problemas articulares, por exemplo. 

Dra. Ana Paula possui cursos de Reiki veterinário e massagem relaxante em cães. Ela é dona da Estrela (foto) e de três gatinhas idosas, a Sophie, de nove anos, a Maggie de 10 anos e a Mel de 17 anos!